18 outubro 2011

Boas Vindas?

Qual a maneira correta de se usar um blog?
A quem buscamos agradar?
Qual seu objetivo?

Após pensar e repensar uma maneira de iniciar este blog, decidi começar pelo começo (óbvio!), criando-o. O resto irá fluindo, tal qual a mente de um artista. Porém, penso ser imprescindível esclarecer alguns pontos.

Primeiramente, este blog não possui fins lucrativos (HAHA sério?) e muito menos almeja ter. Em outras palavras, não busco audiência e uma infinidade de acessos diários. Gosto de chamá-lo de uma prática esquizofrênica e egoística, meu único objeto e fim é Prazer. Escrevo para mim, não para que leiam. Se seu interesse venha a ser leitura, tentarei disponibilizar em uma barra do blog algumas obras em PDF, bem como links de revistas recheadas de artigos científicos - claro, somente as que me interessam -, aí sim encontrará leitura de qualidade.

Sabendo disto, julgo desnecessário dissertar sobre o foco do blog ou os temas dos quais tratarei - isto nem eu sei. Mas, por uma questão formal minha e, principalmente, para uma análise futura, pretendo que o blog verse sobre temas como Direito (já demonstrado no 1° post), Literatura, Cultura, Filosofia, Ciência Política e Atualidades (somente aquelas que possam estar correlacionadas aos temas anteriores). Porém, como já disse, o seu rumo é incerto, como a mente humana.

De todo modo, bem vindo (ou não) ao meu universo particular.
(Acabo de me tornar uma blogueira, uau!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário